14 julho 2010

Tratamento na China – Terceira parte

Introdução
Dedicaremos essa terceira parte para apresentar em nosso blog, a missão e todo o staff de profissionais que estão comprometidos com o tratamento, os neurologistas, cujos currículos profissionais faremos um breve relato, bem como do diretor do Wu Medical Center. (www.unistemcells.com)

DR Like Wu – MD, PhD - Managing Director
DR Like Wu – MD, PhD - Managing Director

    Se você acha que o assunto é de seu interesse, pode receber os novos posts por email clique aqui e assine o feed
    Leia também:
  1. Tratamento na China – Primeira parte
  2. Tratamento na China – Segunda parte



O Wu Stem Cells Medical Center (WSCMC) nomeou o Dr. Wu, co-fundador, como diretor neurologista e diretor do centro de 2005 a 2008. Dr. Wu serviu como Diretor-Chefe do Departamento de Neurologia do Hospital Beijing Tiantan Puhua ( BTPH ). Ele é o fundador do programa de investigação e tratamento de célula-tronco no BTPH. Usando únicas e inovadoras tecnologias de células-tronco o Dr. Wu, nos últimos três anos e meio e sua equipe de médicos trataram com sucesso mais de 1.700 pacientes de todo o mundo, que sofrem de várias doenças neurológicas, distúrbios e lesões, incluindo a doença de Parkinson, após acidente vascular cerebral, doença de Batten, ALS, MS, MSA, PSP, paralisia cerebral, crânio-encefálico e lesões da medula espinhal, etc. Este lançou uma base sólida para a aplicação de tecnologias de células-tronco para tratar estas doenças neurológicas antes incuráveis.


DRA. Xiaojuan Wang, MD, PhD – Associate Directo
DRA.  Xiaojuan Wang, MD, PhD – Associate Director
Socio-diretora e neurologista do WSCMC. A número um da china em tratamento com Tecnologia para células-tronco, foi aluna do Professor Li Chunyan o melhor neurologista cientista e expert em doenças cérebros-vasculares na China. Dra. Wang teve muito sucesso tratando doenças cérebros-vasculares, neuro-degenerativas além de ter rica experiência em tratamento com células-tronco para seqüelas no cérebro e medula espinhal, fez grandes trabalhos para a fundação projeto ELA, (Esclerose Lateral Amiotrófica) e para outros projetos destinados a tratamentos pós-isquemia cerebral. Dra Wong tem grandes conhecimentos na área de doenças neuro-motores e terapias de proteção após isquemias em colaboração com John Hopkins University (USA), tem mais de 40 artigos publicados sobre diabetes, doenças vasculares cardíacas e cerebrais. Membro da Associação Médica Chinesa, Associação de fisiatras da China e distinta colaboradora do Comitê de Gerenciamento da Ciência da China.


Eric Huang - Presidente, WSCMC
Eric Huang  - Presidente, WSCMC
Sr. Eric Huang é presidente do Conselho de Administração da Saúde União Beijing Co. , Ltd. (HUB) e Wu Stem Cells Medical Center. Fundador da primeira empresa comercial da China com células-tronco R & D Beijing Sinocells Bio. Co. Ltd. e da Universidade Peking Stem Cell Research Center. Quando o Sr. Huang decidiu investir em Wu Stem Cells Medical Center ( WSCMC ) em 2008, objetivou incorporar nessa sólida parceria, 10 anos de pesquisa clínicas, realizadas pelo corpo médico mais altamente preparado para o tratamento com células -tronco na China.

A MISSÃO DO WSCMC
“Como líder na investigação sobre células estaminais e suas aplicações em práticas médicas, olhamos mais para o futuro, com o objetivo de nos tornar um influente centro médico internacional, criador de diretrizes e normas para todos os outros nesse campo de células-tronco.”
“Acreditamos que por causa da nossa liderança em tecnologia médica e experiência clínica acumulada dos últimos anos, podemos oferecer esperança às pessoas em qualquer lugar do mundo que sofrem de várias doenças neurológicas, porque os nossos métodos têm um histórico comprovado de sucesso. Desde o primeiro dia que iniciamos, nossa filosofia tem sido a de utilizar as habilidades e talentos da elite médica para aliviar o sofrimento de nossos pacientes, oferecendo o tratamento mais eficaz disponível.”
Texto pesquisado e traduzido pelo blog.
Fotos do Wu Medical Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWF-Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.