28 dezembro 2009

Os chineses continuam tentando, enquanto aqui...

Russ Kleve – Distrofia FacioScapuloHumeral


Condição Secundária -Diabetes tipo 2
Tratado entre 15 de março e 21 de abril.


Tratamento:
4 pacotes de células tronco de cordão umbilical, via IV; 4 pacotes de CT através de injeções intramusculares no local (Rodada I: 60 injeções em meu bíceps, coxas e escápula / trás; Rodada II: 24 injeções na parte da frente das coxas e panturrilhas + 16 na parte de trás das minhas pernas), 1 tratamento de Medula Óssea.


Razão para fazer o tratamento:
Deterioração dos músculos devida condição de FSHD. Andar e ficar de pé tornou-se muito difícil e ele necessitava de uma bengala; podia andar, mas apenas por 3-4 quadras. O tratamento com células tronco de qualquer tipo não está disponível nos EUA e o programa da Beike, após investigação de três meses, foi o melhor programa que eu tinha encontrado com base na segurança, duração e tipo, o número de células tronco utilizadas, as respostas positivas dos pacientes e o custo.


Condição depois do tratamento:
Ficar de pé ainda é difícil, mas eu não caio mais ao caminhar. Eu caio facilmente se eu piso em um obstáculo, mas isso é raro. Eu tenho mais energia e agora posso me exercitar todos os dias por 1-2 horas sem fadiga. No geral, eu estou um pouco mais forte. Outros me disseram que minha marcha está mais rápida e suave.


Comentários de Acompanhamento:
Minha experiência geral foi excelente. Os médicos e funcionários da Beike eram atenciosos e acolhedores, me trataram muito bem. Eles estavam verdadeiramente preocupados com o meu conforto e em alcançar resultados. Eles também foram honestos comigo sobre o tratamento necessário e sobre os exercícios físicos que eu precisaria fazer ao voltar para casa a fim de dar ao meu tratamento a sua melhor chance de sucesso.


Eu compreendo que, dada a necessidade de reconstrução muscular devido à minha condição, vários meses de terapia e exercícios, combinados com o tempo necessário para as células tronco completarem o seu processo de replicação e de maturação, serão necessários a fim de discernir perfeitamente os meus resultados. No entanto, penso que pela primeira vez há esperança, e só isso mudou a minha vida.
(Fonte: http://www.stemcellschina.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWF-Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.